BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vestida com nudez

Vestiste-te com a luz do luar

E com um véu estrelado

O teu corpo é a silhueta

Que faz até um deus ficar apaixonado

..

Danças para mim com esse ventre

A mover-se esguiamente

Fazes o meu olhar ficar fixo

Fazes o meu coração bater intensamente

..

Subo para os teus braços

E os teus lábios com os meus fico a tocar

As minhas mãos percorrem o teu caminho

E sinto em ti o teu luar

..

Tremo ao tocar-te com um desejo louco

Com um desejo de luxúria

Acaricio-te em todos os pontos

Levo-te à loucura

..

Arde o teu corpo com o meu

Fazes-me palavras sussurrar

A tua voz diz que me deseja

Fundimo-nos sem gemer, sem gritar

..

A nossa união é perfeita

A nossa paixão é indescritível

Tu és a musa dos meus sonhos

És a poesia indefinível

..

Amar-te é o mais puro

Ser amado o mais intenso

Tu és a pureza da minha vida

És a alegria a todo o momento

 

Blue Heaven

0 comentários: