BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sempre te vou amar

Chego perto de ti a correr

Com um sorriso que faz brilhar

Dou-te um livro para as mãos

E tu o começas a folhear

..

O vento bate-te no rosto

Uma lágrima começa a escorrer

As palavras que tu lês

São todas as lembranças que me fazes ter

..

Coloco-te um casaco sobre os ombros

E tu começas a sorrir

Estás a ler agora a parte

Das coisas que sempre bem faz sentir

..

Abro o guarda-chuva

E tu começas a corar

Pois lês as palavras de amor

Que no silêncio sempre fico a falar

..

Fechas o livro e eu me encosto

Com o calor morno do meu corpo a te abraçar

As mãos a tocarem delicadamente no teu rosto

A minha boca os teus lábios a beijar

..

Guardas o livro na tua mala

E vês no meu olhar

Que mais livros vou escrever

Pois sempre te vou amar

 

Blue Heaven

0 comentários: