BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Amar-te

Ama-me sem nenhum medo
Tem a coragem de viver inteiro
Este amor que pode ser
Completo e verdadeiro
..
Mantém sempre o mistério
Deixa-me sempre algo para descobrir
Dá-me motivos para quando estiver triste
Conseguir sempre sorrir
..
Tens de saber esperar pelas coisas
Mas não podes fazer esperar
E desperta-me de um sonho
Com o teu mais saboroso beijar
..
Com um olhar quero dar-te prazer
Fazer-te sentir desejada
E assim dizer-te tudo
Mas sem ouvires nada
..
Fazer-te lembrar do meu cheiro
Com o vento que vai soprando
Tocar no teu rosto
Apenas simplesmente respirando
..
Cortejar-te distraidamente
Com uma flor
E com paixão
Mostrar-te todo o amor
..
Quero desafiar todos os limites
Que desafiam a compreensão
Mostrar-te todo o meu querer
Afectar fortemente o teu coração
..
Dou-te toda a liberdade
E sempre te vou compreender
Pois amar assim de verdade
É nunca te prender
..
Aceito-te como sempre és
E não peço o que não podes dar
Entrego-me de forma confiante
E digo tudo com um olhar
..
Faço do sonho a realidade
E o banal fico a esconder
É assim que é amar-te
É assim que gosto de viver

Blue Heaven

1 comentários:

Anónimo disse...

Amar-te sem medos e com a confiança que sempre tive em ti

Amar-te

beijosssssss